NiTfm live

gourmet e vinhos

Atenção, Porto: a Cannabis Store Amsterdam chegou à cidade

Depois de Lisboa, a marca abriu outra loja em Portugal. Há vinhos, chupas e chocolate, tudo com um dos componentes da canábis.
É a terceira loja em Portugal.

Há mais uma Cannabis Store Amsterdam em Portugal. Depois da estreia da marca em Lisboa, no Bairro Alto, no final de março, é agora no Porto que pode comprar vários produtos com canábis. É tudo legal, não se preocupe. Os artigos comestíveis são feitos à base de CBD (canabidiol) uma das 113 substâncias da erva que não cria efeitos psicoativos.

A Cannabis Store Amsterdam foi inaugurada a 5 de julho e fica na Rua Mouzinho da Silveira. Além de loja, estreia em Portugal o conceito de café da marca, que podem ser pedidos ao balcão. Depois encontra mais de 200 produtos, desde merchandising a artigos comestíveis, claro.

Há bebidas e muito mais.

Os chupa-chupas é algo mais comum, mas depois tem também bolachas simples ou com chocolate; café, que é compatível com máquinas da Nespresso; gomas; pastilhas; cervejas com álcool; iced tea; bebidas energéticas; águas; chás; e até vinho.

Na área reservada ao merchandising tem T-shirts, chapéus, canecas, mochilas, relógios ou porta-chaves. A cadeia italiana já conta com mais de 130 espaços no mundo, como em Itália, Espanha, França e Grécia. Em Portugal já existem três Cannabis Store Amsterdam.

A primeira abriu em Lisboa, espaço que do Bairro Alto se mudou para a Rua dos Bacalhoeiros, no Terreiro do Paço. Já no final de junho chegou a Braga — encontra da Rua dos Biscaínhos. Dias depois abriu no Porto, mas com o conceito de café que ainda não havia em Portugal.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos que pode comprar.

localização, contactos e horários

morada
  • Cannabis Store Amsterdam — Porto [ver mapa]
    Rua Mouzinho da Silveira, 182, Porto
    4050-416 Porto
    localizações
    Porto, Baixa
site e redes sociais