NiTfm live

Gourmet e Vinhos

Atenção: Mars e Snickers precisam de provadores oficiais de chocolate

O cargo é mesmo esse: avaliar produtos deliciosos. Só tem até 8 de julho para concorrer.
Parece boa ideia.

É um trabalho difícil, mas alguém tem de o fazer: as barras de Mars, Snickers e Maltesers precisam de ser provadas, para avaliar novos sabores e é preciso quem se chegue à frente para aceitar o desafio.

As vagas já estão abertas mas, atenção, só tem até esta segunda-feira, 8 de julho, para concorrer. Os candidatos serão submetidos a um rigoroso processo de avaliação e entrevistas, que entre outras coisas testarão as suas capacidades de distinguir e avaliar sabores. De qualquer forma, os selecionados também terão seis meses de treino.

Os provadores de chocolate bem-sucedidos avaliarão uma ampla gama de produtos. O trabalho é flexível, os feriados pagos, há treinos e aperfeiçoamentos constantes.

O recrutamento está a ser feito pela Adecco, em cuja plataforma pode obter todas as informações e onde se pode candidatar.

O salário é de cerca de 12€ por hora, mas a localização é em Berskhire, Reino Unido. No entanto, a NiT testou a plataforma de candidaturas e é perguntado o país de origem do concorrente, o que indica que todos podem entrar na corrida.