NiTfm live

Gourmet e Vinhos

As festas nos jardins secretos da Strongbow vão continuar este fim de semana

Não se esqueça de inscrever o seu jardim, quem sabe se o próximo encontro não é lá em casa.

No seu jardim vai ter pessoas a servir os convidados por si. Soa bem?

Se pensava que os quatro jardins secretos Strongbow que receberam festas no fim de semana passado eram impressionantes, não estava enganado. Até porque há mais: a marca da sidra mais popular do mundo continua a desafiar os lisboetas para candidatarem os seus jardins para o palco de uma festa muito especial. 

É assim a iniciativa Strongbow Jardins Secretos. Passe pelo site para saber como pode concorrer para este desafio que foi lançado oficialmente a 12 de setembro. No fim de semana passado, a 16 e 17 de setembro, a Strongbow mostrou a todos os convidados como poderá ficar o seu jardim se for um dos selecionados  — com cocktails, sidrangrias,  muita música e um ambiente super cool. Tudo gratuitamente

Além disso, a Strongbow oferece aos primeiros 100 participantes um Kit Strongbow, que inclui uma macieira, sidra para partilhar com os amigos e um kit de jardinagem perfeito para deixar o seu jardim fantástico e preparado para todos os convidados. Basicamente, se for um dos escolhidos só tem de abrir as portas do seu jardim, o resto da festa e da decoração vai ter consigo.  

Enquanto espera para aparar a relva e tirar a melhor foto possível do seu jardim (tem até ao final do mês para se candidatar, não se esqueça), pode visitar as outras festas que vão acontecer este fim de semana. A 23 e 24 de setembro, os jardins abertos ao público vão estar no Lumiar e na Alameda — entre as 17 e as 20 horas, pode beber sidra à borla e ouvir música com o seu grupo de amigos. A entrada é livre. 

Sábado, 23 de setembro, Lumiar 

Não, não é uma piscina. É apenas uma fonte.

O jardim da Mansão de Santo António está escondido à entrada de Lisboa, num bairro com séculos de história. No dia 23, o jardim da Rua Esquerda, número 8, vai estar aberto em exclusivo para os fãs de Strongbow. 

 

Domingo, 24 de setembro, Alameda 

Bela cama de rede.

Quem costuma passar pela Almirantes Reis nunca imaginou o que está atrás de algumas daquelas paredes velhas dos edifícios. No número 4 da Praça João do Rio, um corredor leva-nos a uma pequena ilha verde com bancos de jardim, baloiços e camas de rede para relaxar. 

Este artigo foi escrito em parceria com a Strongbow.