NiTfm live

gourmet e vinhos

Arcádia e Regina criam pack solidário e vão dar amêndoas nos hospitais no Porto

As duas marcas juntaram-se à Uber Eats e vão oferecer doces de Páscoa a vários profissionais de saúde.
Por cada pack que compra é oferecido outro.

A Arcádia, a Regina e a Uber Eats juntaram-se para uma iniciativa solidária nesta Páscoa. Foi criado um pack com várias amêndoas e ovos de chocolate que pode encomendar para casa através da aplicação. Por cada conjunto vendido é entregue outro a três hospitais do Porto.

A oferta chega aos espaços de São João, Santo António e Pedro Hispano no domingo de Páscoa, 12 de abril. Só precisa de fazer o pedido durante esta semana, até sábado, 11 de abril. O pack custa 20€ e está cheio de coisas boas para partilhar com a família (ou não).

Junta produtos da Regina e da Arcádia.

Junta um pacote de 200 gramas com amêndoas torradas da Arcádia, outro de amêndoas caramelizadas, o kit caça aos ovos da Regina, e um sortido de chocolates da Regina, servidos numa lata.

A taxa de entrega deste pack solidário é gratuita. Só precisa de juntar no separador de promoções o código PASCOA2020. O objetivo é que receba amêndoas em casa, mas também possa ajudar os profissionais de saúde que estão a apoiar os doentes com Covid-19 nestes hospitais do norte do País.

Este pack encontra-se à venda deste este sábado, 4 de abril.