NiTfm live

Gourmet e Vinhos

A próxima temporada de “The Wine Show” vai ser filmada em Portugal

O programa de vinhos mais famoso do mundo é visto em mais de 100 países.
Pode cruzar-se com estes dois atores nos próximos tempos.

Os atores Matthew Goode e Matthew Rhys vão passar algum tempo em Portugal — e não é a passar férias. A famosa dupla prepara-se para andar de norte a sul do País a gravar a terceira temporada de “The Wine Show“. A novidade foi anunciada a 1 de fevereiro, na Alfândega do Porto, durante a 22.ª edição dos prémios “Os Melhores do Ano” da “Revista de Vinhos”.

Isto quer dizer que depois de França e Itália, a série televisiva de vinhos mais famosa do mundo, transmitida em mais de 100 países e vista por mais de 30 milhões de pessoas, vai dar destaque ao vinho português.

Segundo a “Revista de Vinhos”, a próxima temporada deve começar a ser gravada no segundo semestre deste ano e será transmitida em 2020.

No total, vão ser gravados sete episódios com cerca de uma hora cada, apresentados por Joe Fattorini, Amelia Singer e Jancis Robinson. O último será um especial “Vinho e Gastronomia” para dar a conhecer os produtos nacionais, com chefs portugueses a apresentarem a oferta do País.

“Com esta temporada pretendemos colocar Portugal no topo da lista de desejos de todos os viajantes e apreciadores de vinho”, revela Joe Fattorini, citado pela “Revista de Vinhos”.

De acordo com a “Fugas“, há já negociações a decorrer com alguns canais para que a série “The Wine Show” seja transmitida em Portugal.

O projeto vai ser realizado numa parceria entre a “Revista de Vinhos” com a Infinity Creative Media.