NiTfm live

Gourmet e Vinhos

A Feira de Chocolate de Grândola está quase a chegar

A festa vai decorrer entre os dias 8 e 10 de novembro, no Parque de Feiras e Exposições da vila.
Nem pense em contar as calorias.

Atenção, esta notícia é contra-indicada para quem está a contar calorias. A vila de Grândola, no Alentejo, vai receber uma feira onde o chocolate é o principal ingrediente. A 13.ª edição da Feira de Chocolate de Grândola acontece entre os dias 8 e 10 de novembro (sexta-feira a domingo).

Além de muitos quilos de chocolate divididos em bombons e outros doces, quem andar pelo Parque de Feiras e Exposições da vila vai cruzar-se com estátuas vivas e gigantones de chocolate. Carrosséis, insufláveis e uma casinha de chocolate também vão fazer parte do evento.

Mas há mais coisas que vale a pena ver na agenda. Na primeira noite, 8 de novembro, atuam os Irmãos Verdades com os ritmos quentes africanos às 22 horas. Já no sábado, a cantora Micaela é quem comanda a festa, à mesma hora. Na sexta-feira, a Feira de Chocolate de Grândola começa às 14 horas e termina à meia-noite. No sábado, funciona das 11 às meia-noite, e, no domingo, das 11 às 20 horas. A programação completa está no site da Câmara Municipal de Grândola.