NiTfm live

Gourmet e Vinhos

Street Food Festival leva 4 dias de comida de rua tailandesa às Caldas da Rainha

O festival está de volta à cidade com showcookings e muita animação. Tudo em ambiente natalício, claro.
Alerta, fãs de comida de todo o mundo.

Se não tem planos para esta semana, tome nota desta sugestão: vem aí mais uma edição do Street Food Festival e este ano vai ter quatro dias de comida de rua tailandesa para provar. É a quarta vez que este festival de gastronomia se realiza nas Caldas da Rainha. Este ano, vai acontecer entre os dias 5 e 8 de dezembro, de quinta-feira a domingo.

Embora o evento traga pratos e iguarias de todo mundo, a grande novidade deste ano é mesmo a inclusão de comida tailandesa.

Entre as dezenas de restaurantes que vão estar presentes, pode destacar-se o tailandês Dee Thai, os cachorros brasileiros do Vício da Gula, a comida mexicana do Burrito Burracho, as especialidades argentinas do La Boca e, claro, muita comida portuguesa.

A organização do próximo Street Food Festival terá também sessões de showcooking nas noites de 6 e 7 de dezembro. O que também não vai faltar é música ambiente e animação de rua, que ficará a cargo dos Light Me Up e dos cuspidores de fogo Duo Xama.

O festival gastronómico vai acontecer com vista para uma das maiores árvores de Natal do País, já que se situa na Avenida 1.º de Maio.

O Natal das Caldas da Rainha também inclui uma pista de gelo ecológica, um balão de ar quente e até um presente gigante de sete metros de aresta, que poderá visitar também durante estes dias e no resto do mês.

Vai ser incrível.