gourmet e vinhos

5 cocktails originais para fazer com chá Pure Leaf

Com um baixo teor de açúcar, é a bebida ideal para este verão. Siga as nossas dicas para organizar as melhores festas do ano em sua casa.

Estes cocktails são muito fresquinhos.

Ao longo de um ano temos sempre vários motivos para celebrar. Podem ser aniversários, festas temáticas, os Santos Populares ou aquela taça que o nosso clube não vencia há décadas. Não interessa. Vai ser divertido. E se é uma daquelas pessoas que adora organizar as festas em sua casa, com as bebidas mais originais e os pratos mais elaborados, então este artigo é ideal para si. 2017 pode muito bem ser o melhor ano da sua vida — na sua condição de mestre de cerimónias, naturalmente.

Como nem toda a gente gosta de bebidas alcoólicas ou de refrigerantes com gás e carregados de açúcar, a NiT tem uma sugestão saudável e ideal para o verão: 5 receitas de bebidas para fazer com chá. Mas não se trata de um chá qualquer, estamos a falar de Pure Leaf. Já imaginou um mojito sem álcool com Pure Leaf de menta e manjericão? Ou um cocktail de Pure Leaf de limão e pepino? É impossível perder a inspiração com estas dicas.

E ainda há mais vantagens. Este chá, ao contrário de outras bebidas engarrafadas, contém baixo teor de açúcar e é feito diretamente a partir da folha de chá, em vez de extratos de chá (e sim, existe uma grande diferença). Baixo em calorias, com stevia, adoçante de origem 100% natural, sem conservantes nem corantes artificiais e com 100% de ingredientes de origem natural. Pode saber tudo sobre a origem e modo de criação deste chá neste artigo da NiT.

O Pure Leaf está à venda em vários espaços no País — como hipermercados, supermercados ou cafés — nas três variedades: limão, hortelã e pêssego.

Conheça as receitas de bebidas que pode fazer com Pure Leaf sugeridas pela NiT. Carregue na galeria.

Este artigo foi escrito em parceria com a Pure Leaf.
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo