NiTfm live

cafés e bares

Vai abrir mais um spot em Lisboa com gelados da Santini

A conhecida marca de Cascais terá um novo espaço na cidade a partir de julho com os sabores de sempre.
Há mais gelados da Santini em Lisboa.

A última gelataria da Santini abriu em Lisboa ainda em dezembro. A conhecida marca de Cascais chegou a Telheiras, mas agora esperou pelo calor para anunciar mais novidades. A partir de julho, haverá mais um espaço na cidade para experimentar todos os sabores de fruta, e não só.

A nova gelataria vai ficar no interior do Amoreiras Shopping Center. Por enquanto, ainda não há previsão do dia exato, só se sabe que é no segundo mês do verão. A Santini chegou também a Oeiras a 1 de junho. É no centro comercial Oeiras Parque que estão disponíveis os sabores servidos em copo ou cone.

Tem os mais tradicionais, como morango, chocolate o baunilha; e versões como ricotta com pêra;  gorgonzola com nozes; ou bola de Berlim com creme. Todas as semanas, a marca informa nas redes sociais os seguidores sobre os sabores que podem ser pedidos nos dias seguintes.

A Santini abriu a sua primeira loja em 1949 e foi fundada por Attilio Santini. Atualmente tem seis lojas em Lisboa: Chiado, Mercado da Ribeira, Belém, Santos, Parque das Nações e Telheiras. Em maio, a NiT visitou a fábrica da marca e foi conhecer alguns dos segredos.

Carregue na galeria para conhecer as novas gelatarias de Lisboa.

localização, contactos e horários

morada
  • Amoreiras Shopping Center [ver mapa]
    Av. Eng. Duarte Pacheco 2037, 1070-103, Lisboa
    1070-103 Lisboa - Portugal
    localização
    Lisboa