cafés e bares

Vai abrir em Lisboa um café que tem brunch de manhã até à noite

É o segundo espaço do Brunch Café na cidade e deverá abrir até ao final desta semana.

Todo o dia a toda a hora.

No novo café de Lisboa não é preciso esperar pelo fim de semana ou pelos feriados para pedir um brunch. E se chegar antes do meio dia ou depois das três da tarde também não há problema. No Brunch Café o pequeno almoço tardio é servido durante todo o dia até à hora de fecho. O projeto já tinha um espaço na Baixa de Lisboa e prepara-se agora para abrir uma segunda loja na cidade.

A abertura está prevista para este sábado, 17 de fevereiro. O novo espaço fica na Rua dos Caminhos de Ferro, mesmo ao lado da estação ferroviária de Santa Apolónia. Já o primeiro que abriram, em março de 2014, encontra-se na Rua da Alfândega, perto do Terreiro do Paço.

A nova loja será maior do que a primeira, mas a ementa não sofrerá alterações. Existem oito menus de brunch já feitos, mas o cliente pode acrescentar os extras que preferir, como pão, croissants, panquecas ou smoothies.

Os menus mais baratos custam 10,80€. Já o mais caro fica a 13€ e inclui ovos, bacon, salsichas, cogumelos, tomate, feijão, cesta de pão, café e um sumo. Fora dos brunches tem sempre os bagels e as baguetes com vários recheios, como salmão fumado e queijo creme, beringela e queijo feta ou bacon e queijo.

localização, contactos e horários

morada
  • Brunch Café — Santa Apolónia [ver mapa]
    Rua dos Caminhos de Ferro 98, 1100-108 Lisboa
    1100-108 Lisboa
    localização
    Lisboa
site e redes sociais