cafés e bares

O terraço do Ferroviário já está pronto para o verão

O bar de Santa Apolónia, em Lisboa, reabriu com uma nova esplanada cheia de motivos tropicais. É aqui que vai querer passar todas as tardes (e noites) das próximas semanas.

É aqui que vai querer estar/Foto de Ferroviário.

Boas notícias para os fãs do Clube Ferroviário, em Lisboa. O espaço encerrou no início de 2016, mas tem recebido algumas festas especiais nos últimos meses. Regressa agora à atividade normal com uma nova esplanada cheia de motivos tropicais. Agora com o nome de Ferroviário, o bar reabriu esta quarta-feira, 16 de maio, com vista para o Tejo.

Foi nas páginas de Facebook e de Instagram que o Ferroviário partilhou esta quarta-feira imagens da nova esplanada. Sofás com almofadas coloridas, palmeiras, folhas de bananeira e madeiras, é isto que o espera nos próximos finais de tarde. Segundo o Facebook, o espaço vai agora estar aberto sempre a partir das 18 horas.

Sextas e sábados funciona até às três da manhã e durante os restantes dias fecha uma hora mais cedo. Segundas e terças são os únicos dias em que ir ao terraço é impossível — vai encontrá-lo encerrado. Para já ainda não foi definida a programação musicais para os próximos meses, mas certas são as Rooftop Sessions, com funk brasileiro, hip hop e R&B.

localização, contactos e horários

morada
  • Ferroviário [ver mapa]
    Rua de Santa Apolónia, 59, Lisboa
    1100-468 Lisboa - Portugal
    localização
    Lisboa
site e redes sociais
horários
  • Das: 18:00
  • Às: 02:00
  • Sexta e sábado até: 03:00
  • Fecha segunda e terça