Da próxima vez que for à Starbucks já não tem de se sentir culpado por fugir à dieta. A cadeia de cafetarias vai ter novas propostas refrescantes e com poucas calorias, mas só durante os meses mais quentes.
Para começar, temos boas notícias para os fãs de Frapuccino. Há uma nova versão light que tem menos 30% das calorias e é feita com leite magro. E o melhor é que até 31 de julho está em vigor uma promoção em que se comprar uma bebida (3,60€) leva uma de oferta.
Se preferir uma coisa mais leve pode sempre optar pelos Teavana (3€), chás gelados com sabor a pêssego, ananás e morango. Nestes há duas versões, uma com menos 50% das calorias ou a opção com zero açúcares e calorias.
Para acompanhar as saladas de quinoa ou arroz tricolor (4,20€) peça um smoothie com frutas e legumes frescos (4,70€). Existem três variedades: Green, com kiwi, ananás, maçã verde e pepino; Vitality, com beterraba, pepino, maçã verde e laranja; e Energy, com ananás, cenoura, laranja e gengibre.
Na carta da Starbucks continua também o Cold Brew (2,20€), que tem apenas uma caloria e é feito com com café Arábica numa infusão de 20 horas. E até ao final do verão pode também pedir um Cappuccino Freddo (3€), feito com espuma de leite gelada.