NiTfm live

Cafés e Bares

Senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao circo com bar aberto de cerveja

Tem mágicos, música e a bebida artesanal. "O Lagunitas Beer Circus SideShow" passa por Lisboa em abril.
Foto@Fever

Lisboa foi o local escolhido para o “Lagunitas Beer Circus Sideshow”, o próximo evento da marca de cerveja artesanal Lagunitas. Mágicos, contorcionistas, faquires, encantadores de serpentes e outras atuações vão juntar-se à música e ao bar aberto que se prolonga até à uma da manhã. 

O evento é uma parceria entre a Lagunitas e a Fever, uma das maiores aplicações de entretenimento que chegou recentemente a Lisboa. Esta digressão já viajou por dez cidades de todo o mundo, como Londres, Nova Iorque ou Paris.

Chega agora a Portugal com o tema “See things you can´t unsee (veja coisas que não pode deixar de ver, em tradução livre)”. Os participantes devem escolher um look de acordo com o ambiente de fantasia e viagens.

A festa da cerveja artesanal está marcada para 12 de abril. O evento decorre das 22 horas às três da manhã (embora o bar aberto seja apenas até à uma) e o local escolhido é o Purista Barbiére, no Chiado.

Os bilhetes já estão à venda no site e na aplicação da Fever e começam nos 19€,  com direito a bar aberto de cerveja norte-americana Lagunitas.