NiTfm live

cafés e bares

Santander abre café dentro de um banco em Lisboa

Pode abrir uma conta e tratar de todos os assuntos mas também pedir uma meia de leite.
Fica dentro do banco.

“Olá, bom dia, queria abrir uma conta poupança, mas também era uma meia de leite e uma sandes mista, por favor.” É mais ou menos isto que se passa na nova cafetaria do Santander, em Lisboa. A sucursal das Amoreiras estreou o conceito Work Café em Portugal. O objetivo é levá-lo também a outras cidades do País.

O espaço já está aberto desde dezembro, mas só na terça-feira, 12 de março, é que foi oficialmente inaugurado. De um lado tem a agência bancária igual a tantas outras. Do outro está a zona de cafetaria, com um balcão, vários bolos e salgados na vitrine, e bebidas de café feitas com a marca Delta.

Tem 250 metros quadrados e é um espaço também indicado para cowork, com gabinetes e salas para reuniões e apresentações. Esta agência fica aberta mais tempo do que é habitual. Aqui, o serviço do banco e do café é feito entre as 8h30 e as 17h30 — por norma os bancos costumam fechar até às 16 horas.

O Work Café vai também chegar ao Porto, Espinho e Coimbra. Segundo o jornal “Dinheiro Vivo”, os primeiros conceitos do género da marca espanhola apareceram no Chile nos últimos anos. Revelaram um aumento em 20% na produtividades dos trabalhadores.

Já está também no Brasil e na Argentina. Em Madrid abriu o primeiro no verão de 2018.

localização, contactos e horários

morada
  • Work Café — Lisboa [ver mapa]
    Av. Eng. Duarte Pacheco, 17, Lisboa
    1250-096 Lisboa
    localização
    Lisboa
horários
  • Das: 08:30
  • Às : 17:30

ficha técnica

tipo(s) de cozinha
Café
intervalo de valores
Menos que 10€