Cafés e Bares

Os bares e restaurantes em Lisboa para ver a bola esta época

Há vários espaços na cidade dedicados ao desporto: tanto novidades como clássicos.

O ecrã gigante do Império é um dos melhores da cidade.

O final do mês de agosto marca o regresso ao trabalho de muitos portugueses, e, além disso, o encerramento do mercado de transferências dos jogadores de futebol. Não é que a época não tenha já começado há algumas semanas, mas todos nos sentimos mais preparados para levar o campeonato mais a sério agora que é setembro.

Há quem prefira ver os jogos no conforto de casa ou aos pulos no estádio, mas a temporada é longa e sobra sempre uma partida para ir ver a um bar ou restaurante dedicado ao desporto — há algumas novidades em Lisboa e alguns clássicos que devia conhecer.

Uma das mais recentes contratações para este plantel de espaços é o The Coach, o novo bar da cidade para ver futebol, mas não só. Tem 32 televisões, dois ecrãs gigantes e mais de 3000 canais.

É lá que vai poder ver o Benfica a sagrar-se pela primeira vez pentacampeão, o Porto a regressar à glória dos títulos ou o Sporting conquistar o segundo campeonato no século XXI. Mas também pode ver jogos de basquetebol, ténis, provas de natação ou de vela. É só pedir o desporto que quer ver.

Carregue na imagem para conhecer os bares e restaurantes em Lisboa para ver a bola (e outros desportos) esta época.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo