cafés e bares

Red Frog: fica em Lisboa, é um dos melhores bares do mundo e tem novos cocktails

A nova carta do espaço da Rua do Salitre, perto da Avenida da Liberdade, continua incrível.

Há muitas novidades para conhecer.

O Red Frog está aberto desde 2015 em Lisboa, mas foi no ano passado que conquistou um estatuto que nenhum outro bar português tinha conseguido: ficar entre os melhores do mundo. O 92.º lugar na lista dos The World’s 50 Best Bars soube a pouco e agora os responsáveis pelo espaço querem mais. Desde o início do ano que o bar tem uma nova carta com cocktails criativos que juntam pipocas, waffles, frutas e muito álcool, claro.

“Agora é melhorar a cada dia, apurar o nosso expertise e escalar a lista até ao top 50, que sabemos ser muito difícil, mas nunca impossível”, diz à NiT Paulo Gomes, um dos responsáveis pelo Red Frog.

A carta deixou de ser a grande folha dobrada com as bebidas e agora é apresentada num livro. Há mais opções, muitas novidades e as que nunca saem do menu. “O Spiced Rusty Cherry e o American Gangster não conseguimos tirar, acompanham-nos desde o início.”

“A preparação de uma carta demora cerca de seis meses. Entre viagens, pesquisas e muita prova, o processo da criação é constante e fundamental, portanto, assim que terminamos um menu, começamos logo a trabalhar no próximo.” Das novas criações, há cocktails preparados com waffles e pipocas.

Carregue na foto para conhecer alguns dos novos cocktails do Red Frog.

localização, contactos e horários

morada
  • Red Frog [ver mapa]
    Rua do Salitre, 5A, 1250-096 Lisboa

    1250-096 Lisboa - Portugal
    localizações
    Lisboa, Avenida da Liberdade
site e redes sociais