NiTfm live

cafés e bares

Quer ganhar um ano de cervejas Guinness grátis? Só tem de colecionar carimbos

A competição decorre durante os próximos dois meses, em vários bares. Há ainda outros prémios especiais.
Um ano de cerveja tem pagar.

O Torneiro das Seis Nações é uma das provas de rugby mais importantes do mundo. Pode não se interessar sobre este desporto e até já o devemos estar a perder neste texto, mas a verdade é que pode ganhar um ano de cervejas sem pagar se assistir à competição em alguns bares da Grande Lisboa. Agora que voltámos a ter a sua atenção, passamos a explicar tudo.

A oferta é da Guinness, uma das patrocinadoras do evento que decorre entre fevereiro e março. Só tem passar num dos bares da Grande Lisboa que estão a transmitir os jogos, pedir uma pint e o Passaport Guinness Six Nations. Por cada cerveja recebe um carimbo.

O objetivo é que tenha dois carimbos de cada uma das primeiras cinco rondas. Depois só precisa de enviar uma fotografia do passaporte completo por mensagem para o Facebook da Guinness para ser o vencedor. Se quem enviar não responder no prazo de 48 horas passa para o concorrente seguinte que também tenha participado — e assim sucessivamente.

O oferta é de 365 cervejas Guinness e Hop House 13, uma bebida por dia. Este é o prémio máximo. Depois há outros brindes que podem ser trocados. Por exemplo, com dois carimbos consegue um baralho de cartas, com quatro ganha um copo e com seis uma T-shirt.

Na página de Facebook da Guinness Portugal tem acesso ao regulamento completo e também aos horários e espaços onde pode assistir aos jogos do torneio.