cafés e bares

Quentíssimos: as novas bebidas quentes com gelados da Artisani

São ideais para os dias frios e já estão disponíveis em todas as lojas da gelataria artesanal.

São sete as novas bebidas para experimentar.

Os doidos por gelados não precisam de motivos para entrar em gelatarias mesmo no inverno. Porém, quem sofre com o frio, poderá querer manter-se longe. Mas isso foi até agora. A gelataria Artisani lançou novas bebidas quentes com gelado, muitos toppings e molhos que vai querer experimentar nas próximas semanas.

Chamam-se Quentíssimos, existem em sete variedades e são servidos em copos de galão. O Quentíssimo de Caramelo é preparado com gelado de caramelo, molho de caramelo, chantilly e amêndoas torradas. Já o de chocolate tem gelado de chocolate, molho também de chocolate, chantilly e pedaços de salame de chocolate.

Existe ainda o de avelã, com gelado de avelã, chantilly e crocante de avelã, ou de canela e café com gelado dos dois sabores, chantilly e amêndoas no topo. Prove ainda o Quentíssimo com gelado de framboesa, molho de frutos vermelhos, gelado de baunilha e suspiros no topo ou o de menta com gelado de After Eight, crocante de Oreo e molho de chocolate.

Por último tem o que mistura creme de limão, gelado de nata, um crocante de biscoitos e chantilly. As novas bebidas quentes custam 3,90€ cada uma e estão disponíveis nas várias lojas da marca. Podem ser pedidas em Cascais, na Doca de Santo, Avenida Alvares Cabral, Telheiras, Mercado de Algés e Campo de Ourique.

localização, contactos e horários

site e redes sociais
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo