NiTfm live

Cafés e Bares

As três próximas grandes aberturas de Campo de Ourique

Vem aí uma padaria digna de chef, um espaço com brunch e muitos bolos e uma hamburgueria que quer sair dos centros comerciais.

A Padaria da Esquina do chef Vitor Sobral vai chegar ao Bairro.

Campo de Ourique é o bairro de Lisboa com mais esquinas do chef Vítor Sobral por metro quadrado. Depois da Tasca e da Peixaria, vem aí uma Padaria. Só está previsto ela abrir até no final do ano, mas até lá a zona mais trendy da cidade recebe mais dois projetos: uma Padaria do Bairro e um novo espaço do h3.

A Pastelaria Estrelas Brilhantes, mesmo virada para o Jardim da Parada, estava aberta desde 1965. Fechou no início do verão e é o espaço onde vai abrir nas próximas semanas a Padaria do Bairro. Esta será a quinta loja da marca na cidade, depois de já servir pão e bolos caseiros na Estefânia, Avenida Elias Garcia, Chiado e Duque de Ávila.

Também em obras está o novo restaurante do h3. Depois do Cais do Sodré, a marca está prestes a abrir mais um espaço de rua com serviço de mesa e novos petiscos. O novo restaurante fica na Rua Almeida de Sousa, no lugar do Café Ruacaná. Desde o início de julho que existem algumas ofertas de emprego para trabalhar no h3.

Mesmo atrás do Mercado de Campo de Ourique, na Rua Coelho da Rocha, quase já cheira ao pão fresco da nova Padaria da Esquina. O projeto que Vitor Sobral abriu há um ano no Brasil, vai abrir até ao final de 2017 e terá mais de 10 variedades de pão, como cacetes, carcaças, pão da Langoinha ou saloio.