Cafés e Bares

Os pastéis de nata com vinho do Porto chegaram a Cascais

Depois de Vila Nova de Gaia, a Natas D’Ouro abriu um novo espaço com fornadas sempre a sair.

Os novos pastéis da vila são ovais e têm vinho.

Desde a abertura da Natas D’Ouro que o pastel de nata já não se pede com o café: a chávena foi substituída por um cálice de vinho do Porto e o melhor é que o pastel até já tem um cheirinho da tradicional bebida. Agora além de Vila Nova de Gaia, é também em Cascais que se pode experimentar esta inovação.

A Natas D’Ouro abriu no início de julho na Marina da vila com vitrines por todo o lado que são cheias de pastéis a toda a hora. O doce tem uma forma mais oval que o normal e o creme um ligeiro toque a vinho do Porto. O menu com um cálice custa 2,50€, já uma caixa de seis pastéis fica por 4€.

Tal como a loja a norte, em Cascais todo o processo de fabrico é visível pelos clientes. A Natas D’Ouro pertence à Pastelaria Soares, que têm vários espaços no Porto, onde também já se faziam pastéis de nata com laranja, chocolate, caipirinha ou limão. Estes sabores estão também disponíveis agora na Marina de Cascais.

Bolos de pastelaria, croissants, sandes, baguetes bombons são outros dos produtos que aqui pode pedir. Esta é a segunda loja da Natas D’Ouro no País, mas para breve está a abertura de num novo espaço. Fica na Baixa do Porto e já está em obras.

localização, contactos e horários

morada
  • Natas D’Ouro — Cascais [ver mapa]
    Casa de S. Bernardo, loja 25, 2750-800 Cascais

    2750-800 Cascais
    localização
    Grande Lisboa
site e redes sociais
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo