Cafés e Bares

Pão de Deus ao alto: há mais uma Padaria Portuguesa em Lisboa

É a 10.ª loja da marca a inaugurar este ano. São quase 60 na cidade — sim, 60.

Já são quase 60 em Lisboa

Em quase sete anos de Padaria Portuguesa, houve alturas em que inauguravam novos espaços com intervalos de apenas duas semanas. Agora foi preciso esperar pouco mais de três meses para abrir mais uma loja na cidade. Depois do espaço no Campo Mártires da Pátria, em junho, a Padaria Portuguesa chegou esta quarta-feira, 13 de setembro, a Algés.

A nova loja fica na Praceta Professor Alfredo Sousa, mesmo em frente do ginásio Holmes Place. No exterior existe uma esplanada com capacidade para 35 pessoas, lá dentro há mais lugares para tomar o pequeno-almoço junto à vitrine. A decoração é idêntica às restantes Padarias de Lisboa.

Já chegámos ao Alto de Algés, em frente ao Holmes Place (Praceta Prof. Alfredo de Sousa, 6C). Contamos consigo para o pequeno-almoço?

Publicado por A Padaria Portuguesa em Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

Na ementa também nada de novo. Há o pão de Deus, as variedades de pães do costume, mas também os recentes menus que a marca apresentou no início de maio, com saladas, sandes e muitos snacks. Além do vinhos, este verão a Padaria Portuguesa passou também a ter disponível sangria com os menus.

Desde o início do ano, abriram na grande Lisboa 10 novas lojas da Padaria Portuguesa: Rua da Prata, a número 50 em Alfragide, na Almirante Reis, no Strada Outlet, Fórum Oeiras, no Marquês de Pombal , Alto dos Moinhos, Alvalade, Campo Mártires da Pátria e agora em Algés. A meta de 64 padarias mantém-se até ao final do ano — por este andar, a expansão do Pão de Deus está num bom caminho.

localização, contactos e horários

morada
  • Padaria Portuguesa — Alto de Algés [ver mapa]
    Praceta Prof. Alfredo de Sousa, 6C, Lisboa
    1600-067 Lisboa
    localização
    Lisboa
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo