NiTfm live

Cafés e Bares

Padaria da Esquina de Vítor Sobral já está em soft opening

Depois de alguns atrasos a porta do número 108 da Rua Coelho da Rocha, em Campo de Ourique, está finalmente aberta. Este é o projeto mais recente do chef no bairro lisboeta.

Já pode provar o pão da nova padaria do chef Vítor Sobral. A Padaria da Esquina, em Campo de Ourique, está em soft opening até à próxima terça-feira, 10 de julho, para testar o serviço. A NiT passou no espaço e foi o próprio chef que confirmou a informação.

“O pão está testado e, neste momento, estamos só a ver como corre o serviço”, disse o chef. “Era a única coisa que faltava testar e nem dissemos a ninguém que abríamos hoje.”

Durante os próximos dias, o chef vai estar a acompanhar os funcionários da Padaria da Esquina para tentar perceber se tudo está a funcionar corretamente para a abertura oficial, marcada para terça-feira. Além de estar a acompanhar os seus empregados, é o próprio Vítor Sobral que está a receber os primeiros curiosos que entram na sua nova padaria.

Ao lado de Sobral estará Hugo Nascimento, com quem trabalha há vários anos. Todo o pão, que será produzido no espaço, será feito a partir de massa mãe, um fermento natural. Vão existir mais de dez variedades de pão, como cacetes, carcaças, pão da Langoinha ou saloio.

A entrada da Padaria.

Recorde-se que o chef já tinha dois outros projetos em Campo de Ourique, a Tasca da Esquina e a Peixaria da Esquina.

localização, contactos e horários

morada
  • Padaria da Esquina [ver mapa]
    Rua Coelho da Rocha, 108, Lisboa
    1350-007  Lisboa
    localizações
    Lisboa, Campo de Ourique