NiTfm live

Cafés e Bares

Não saia de casa: há uma padaria no Algarve que lhe deixa pão fresco à porta

A Padaria Odelouca quer preservar a segurança dos seus clientes e colaboradores durante o surto do novo coronavírus no País.

A Padaria Odelouca, que se instalou há quase 30 anos em Faro, no Algarve, teve de fechar o espaço físico para garantir a saúde e segurança dos seus clientes e colaboradores durante o surto do novo coronavírus no País. No entanto, os responsáveis querem certificar-se de que o pão fresco continua a chegar a casa de quem precisa.

Para que isso aconteça, decidiram fazer entregas todos os dias desse bem essencial, que é levado à porta de casa dos clientes. A maioria das entregas é realizada nas zonas de Silves, Lagoa e Portimão, mas também a Padaria Odelouca também se desloca às aldeias desses concelhos e onde muitos moradores se mantêm isolados.

Boa Tarde, Amanha estaremos em Portimão a fazer entregas ao domicilio, faça a sua encomenda por mensagem via facebook…

Publicado por Padaria Odelouca em Quinta-feira, 19 de março de 2020

Os produtos tradicionais e feitos em forno de lenha são entregues sem horários fixos: a equipa contacta os clientes quando se aproxima da sua morada. Para que tenha uma ideia, os preços vão de 40 cêntimos por 100 gramas de carcaça a 2,20€ por 800 gramas de pão de forma. Mas também há, por exemplo, carcaças integrais a 45 cêntimos por 100 gramas.

Se estiver na região e quiser fazer uma encomenda, basta contactar a Padaria Odelouca pelo telefone 965 763 841, por SMS ou através de uma mensagem para a página de Facebook do espaço. Depois, é só esperar que lhe batam à porta.