Cafés e Bares

Os sunsets estão de volta ao sky bar do Tivoli Carvoeiro

Festa de abertura está marcada para este sábado, 23 de junho. 

A festa de inauguração é no dia 23 de junho e custa 60€ por pessoa.

E de repente parece que o calor chegou para ficar. Com ele vem quase tudo: os festivais de música, as férias na costa alentejana, as festas populares e, claro, os fins de tarde entre copos, petiscos e amigos. A sul, no Algarve, o Sky Bar Carvoeiro prepara a nova temporada, que começa já este sábado, 23 de junho, no rooftop do icónico Tivoli Carvoeiro

Será “uma noite de requinte e glamour ao som dos hits musicais eternos”, mas a festa estende-se ao longo de oito semanas temáticas, até ao fim da estação. Com a presença de Dj e músicos convidados, os anos “70, 80 e 90” serão um dos temas, a par do “Fado in Chill Out”, “New York em Casa”, “O Melhor do Brasil”, “Classic Ibiza Lounge”, “London Funk Time” e “Paris Chic”, terminando com as noites dedicadas à “Latin Music Club”.

Não é só com música e copos que se anima a festa. É provável que os convidados se surpreendam ao ver uma carrinha retro por ali estacionada, de onde vão sair algumas das melhores comidas de rua de Bruno Rocha, chef executivo do Tivoli Carvoeiro. Um conceito original — o sky bar food truck — que se junta ao cocktail dinatoire em volta da piscina exterior do hotel.

Fica assim lançado o mote para um musical act de excelência: Your Song, The Elton John Tribute. No momento em que é apresentada a última tour da carreira de Sir Elton John, o Sky Bar Carvoeiro será o anfitrião de um concerto do único artista autorizado pelo cantor britânico a cantar as suas canções. A animação continuará a cargo do DJ Mark Guedes, o Dj oficial da M80, e o saxofonista Mário de Souza Dias.

A entrada para a inauguração custa 60 euros por pessoa, incluindo bebida de boas-vindas, Cocktail dinatoire com buffet e seleção de bebidas e uma bebida no Sky Bar Carvoeiro.