NiTfm live

cafés e bares

Os novos cafés para encher copos de açaí com fruta, paçoca e muito mais

Há toppings ilimitados, mas também espaços onde pode fazer uma combinação mais contida, mas sempre com muito sabor.
Há várias sugestões para experimentar.

Açaí. O conhecido fruto brasileiro chegou em força a Portugal. Lisboa e o Porto receberam novos cafés onde pode encher copos com a especialidade, mas também com vários toppings à mistura. O melhor é que, em muitos deles, até nem paga mais pelos extra e pode levar os copos a transbordar.

O Oak Berry abriu o primeiro espaço em Portugal. É na zona do Cais do Sodré onde esta marca está disponível. Além dos tradicionais copos, fazem smoothies com açaí. O café não é muito grande, mas pode sempre levar as sugestões para comer na Ribeira das Naus, que não fica nada longe.

Já pelo Porto, temos um daqueles casos em que pode encher, encher e encher de toppings sem pagar nada por isso. O Açaí Concept que existia no Mercado do Bom Sucesso mudou-se para a Rua do Campo Alegre, mas manteve o conceito. Flocos de aveia, Nutella, leite condensado, Oreo, Nestum, iogurte e kiwi são alguns dos acompanhamentos possíveis.

De regresso a Lisboa pode ainda conhecer espaços em Picoas, na Avenida Duque de Loulé, e até um corner no interior do centro comercial Amoreiras Shopping.

Carregue na galeria para saber tudo sobre as novidades de açaí em Lisboa e no Porto.