NiTfm live

Cafés e Bares

Os gelados da Mamma Maria chegaram a Poveiros

Depois de terem aberto dois espaços no Grande Porto, os Mezzero inauguram mais uma gelataria — e não faltam as opções para cães.

Pode pedir um cone gigante.

Durante vários anos, Maria Mezzero teve um sonho: abrir uma gelataria com o nome da sua família. O desejo foi sendo adiado até que a primeira loja da Mamma Maria abriu a 20 de janeiro de 2016 na Praça da Batalha, no Porto. Depois, os gelados italianos foram para Vila Nova de Gaia e desde esta segunda-feira, 2 de julho, que estão em Poveiros. 

O novo espaço fica no número 187 da Rua de Santo Ildefonso e tem cerca de 18 sabores de gelados artesanais feitos à maneira italiana por onde escolher. Kinder Bueno, frutos silvestres, rum com passas ou canela são algumas das opções.

Além de copos e cones, servem-nos em crepes, waffles e maxi-cones. Se preferir, pode levar caixas de um quilo de gelado para casa.

Na nova loja não faltam também as opções para os cães, uma das grandes novidades de 2018. Só existem em dois sabores, abóbora e cenoura. Não são entregues com colheres, mas sim com uns ossinhos.

Uma bola na Mamma Maria custa 2€. Se passar por lá nos próximos dias ainda pode aproveitar a campanha especial em que, na compra de uma bola de gelado, oferecem outra para o cão.