NiTfm live

cafés e bares

Os gelados da Artisani chegaram à Gulbenkian

A marca inaugurou mais um espaço em Lisboa com os sabores e as combinações de sempre.
Mais uma gelataria na cidade.

Há mais uma gelataria da Artisani em Lisboa. Desde o início de março que os vários sabores artesanais da marca podem ser provados junto ao jardim da Gulbenkian. O novo espaço está preparado para o verão com uma esplanada que tem mais de 30 lugares. Há várias taças, crepes, waffles, panquecas e batidos no menu.

A Artisani fica num prédio de esquina e tem duas entradas: uma na Rua Marquês Sá da Bandeira, outra pela Avenida Conde Valbom. A decoração segue a linha das restantes lojas em Lisboa. No interior há capacidade para mais 25 pessoas.

Os gelados estão sempre a mudar nas vitrines, já que a maioria é preparada com fruta e ingredientes da época. Um dos mais recentes é de tangerina. Experimente também o de manga, limão e manjericão, morango, chocolate ou baunilha, pistácio ou caramelo.

Além dos copos e cones, os gelados podem ser pedidos para acompanhar tartes de maçã, brownies e fondants. Há ainda batidos preparados na horar, taças com fruta e vários toppings para compor.

Esta é a sétima loja da marca na zona da grande Lisboa. Vai estar aberta do meio-dia até às 21 horas. Sextas e sábados alarga o horário até às 23 horas. Encontra também gelatarias no Mercado de Campo de Ourique, no Mercado de Algés, em Telheiras, na Avenida Alvares Cabral, na Doca de Santo e ainda em Cascais.

Fica ao lado da Gulbenkian.

localização, contactos e horários

morada
  • Artisani — Gulbenkian [ver mapa]
    Rua Marquês Sá da Bandeira, 112, Lisboa
    1050-070 Lisboa
    localização
site e redes sociais
horários
  • Das: 12:00
  • Às: 21:00
  • Sexta e sábado até: 23:00

ficha técnica

tipo(s) de cozinha
Gelataria
intervalo de valores
Menos que 10€