NiTfm live

cafés e bares

Os donuts vegan mais conhecidos de Lisboa estão a caminho de Coimbra

A Scoop ‘n Dough viaja para uma nova cidade esta sexta-feita, 17 de janeiro. Tem de fazer a encomenda previamente.
Vão estar à venda em Coimbra durante um dia.

Atenção, Coimbra: esta sexta-feira, 17 de janeiro, chegam à cidade os donuts vegan mais conhecidos de Lisboa. A Scoop ‘n Dough abriu um espaço na capital — na Rua das Portas de Santo Antão — em maio e leva agora parte da oferta até uma nova localidade. Só os poderá provar durante um dia, mas tem de fazer reserva até ao final da tarde desta quinta-feira, 16 de janeiro.

Segundo uma publicação na página de Instagram, o ponto de encontro será feito nos Bombeiros Sapadores de Coimbra, no Vale das Flores, entre as 16h30 e as 17h15. Para conseguir prová-los, tem de encomendar e fazer pré-pagamento até ao final desta quinta-feira.

Pode comprar caixas de seis (15€) e 12 unidades (28€). Os pedidos são feitos por mensagem privada no Instagram ou através do número de telefone 211 349 314. Chocolate, classic, cinnamon sugar, coffee & brownie, berries & sprinkles, lemon & poppyseed são as coberturas disponíveis.

Já no que aos recheios diz respeito, há versões de strawberry shortcake, apple pie, chocolate hazelnut & peanut butter jelly para escolher.

O projeto da Scoop ‘n Dough começou como gelataria, também 100 por cento vegan. Aos gelados juntaram-se os donuts artesanais, preparados sem alimentos de origem animal. São feitos todos os dias no espaço junto dos Restauradores.

Carregue na galeria para saber mais pormenores sobre a Scoop ‘n Dough.