NiTfm live

cafés e bares

Os copos de Natal da Starbucks são amigos do ambiente e dão desconto em bebidas

Existem em versão reciclável. Há ainda novos cafés, chocolates quentes e bolos natalícios para experimental.
H três novos copos para escolher.

O Natal chegou à Starbucks e veio muito amigo do ambiente. A marca de cafetarias lançou uma nova edição de copos reutilizáveis com motivos natalícios. O melhor de tudo é que tem desconto nas bebidas. No menu encontra ainda novos cafés, chocolates quentes e bolos da época para experimentar nas várias lojas da marca.

O copo vermelho é o único reutilizável da nova coleção. Custa 3€ e tem uma tampa que permite beber enquanto anda pela rua. Qualquer que se seja a bebida que peça neste copo, consegue um desconto de 40 cêntimos. Há ainda um copo vermelho com bolas verdes e outro com riscas brancas e vermelhas. Estes são de papel.

O copo custa 3€.

Os três copos chegaram às cafetarias esta quinta-feira, 7 de novembro, e pode comprá-los até 2 de janeiro. Com os novos copos, chegaram também novas bebidas natalícias. Tem o Gingerbread Latte, com leite, espresso, gingerbread e topping de waffer; o Toffee Nut Latte, com noz, caramelo, leite e espresso; ou o Marshmallow Chocolate, com leite, cobertura de marshmallow e topping de caramel Brûlée.

Já para acompanhar há ainda novos bolos. Escolha entre o Red Velvet Muffin, com cobertura de queijo e chocolate branco; o Golden Muffin, com recheio e cobertura de caramelo; o Christmas Chocolate Loaf Cake, um bolo de chocolate com pedaços de chocolate negro e trufas; e ainda o Christmas Brownie, em formato de árvore de Natal.

A mais recente loja da marca abriu na Rua de Santa Justa, em Lisboa, no início de novembro. Tem dois pisos, 379 metros quadrados e capacidade para 85 pessoas.

tags: