NiTfm live

cafés e bares

Oitava Colina abre um quiosque de cerveja artesanal na Graça

Há cinco torneiras que alternam nos sabores, sempre com as diferentes variedades da marca de Lisboa.

O novo spot de cerveja artesanal em Lisboa.

O novo quiosque de Lisboa é dos antigos. Está no Largo da Graça desde 1928 e servia como espaço de descanso para os controladores de tráfego e mais tarde para venda de bilhetes e passes da Carris. Desde o final de março quem em vez de Navegantes e L123 apenas saem cervejas artesanais da Oitava Colina.

A marca de cerveja lisboeta já tinha as diferentes variedades à venda em vários bares da cidade, promovia visitas à fábrica na Graça e muitas provas. Agora, abriu um quiosque no bairro com muita cerveja e petiscos. Há cinco torneiras rotativas para experimentar as diferentes opções da Oitava Colina, como a Florinda, Urraca, Vila Iolanda, Pantera, Rei Arnaldo, Maria Cafe Ou Understands.

Há sempre cinco variedades para experimentar.

O novo quiosque está em soft opening, ainda não foi feita uma inauguração oficial, mas já pode passar por lá. Além das cervejas, tem tostas para acompanhar. O espaço conta com uma esplanada com capacidade para 20 pessoas. A exploração daquele espaço foi ganha pela Oitava Colina através de cum concurso feito pela junta de freguesia de São Vicente.

localização, contactos e horários

morada
  • Quiosque Oitava Colina [ver mapa]
    Largo da Graça, Lisboa
    1170-135 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Graça
site e redes sociais
horários
  • Das: 12:00
  • Às: 19:00