cafés e bares

Oitava Colina abre novo bar com muita cerveja e petiscos na Graça

Depois de um quiosque no bairro, a marca estreia agora um novo conceito onde, além da bebida, junta muitas sugestões para petiscar.

Muita cerveja e petiscos.

A inauguração oficial é só na próxima semana, a 20 de julho, mas já pode passar pelo novo bar da Oitava Colina, na Graça, em Lisboa, e pedir um copo. O taproom está em soft opening e traz um conceito diferente ao que a marca de cerveja artesanal tinha lançado em abril, com um quiosque no Graça.

No novo espaço da Rua Damasceno Monteiro, poderá acompanhar as diferentes variedades da Oitava Colina com um dos cachorros da Maria Wurst. É a primeira parceria deste projeto que pretende ser um gastro pub com várias harmonizações ao longo dos meses. Banh Mi Hot Dog, Cheddar Hot Dog e Veggie Hot Dog são algumas opções. Juntam-se ainda chicken wings e pulled pork. Têm o objetivo de fazer mais parcerias com chefs e marcas para aumentar a oferta de petiscos.

 

São 10 as variedades de cerveja.

A loja surgiu e a marca agarrou a oportunidade no bairro onde também se encontra a fábrica onde produz as cervejas. No novo bar encontram-se dez torneiras da Oitava Colina, como a Zé Arnaldo, a Urraca Vendaval, a Florinda, ou a Chico Fininho. Além da escolha óbvia, há refrigerantes e bebidas espirituosas.

Este é o segundo espaço que a marca abre em 2018. O antigo quiosque na Graça, que servia de descanso para os controladores de tráfego da Carris desde 1928, é agora um bar com esplanada. Abriu no final de abril.

localização, contactos e horários

morada
  • Taproom Oitava Colina [ver mapa]
    Rua Damasceno Monteiro, 8 A, Lisboa
    1170-108 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Graça
site e redes sociais
horários
  • Das: 12:00
  • Às: 23:00
  • Sexta e sábado até: 01:00