Cafés e Bares

O pão de Deus chegou à Almirante Reis

A Padaria Portuguesa abriu mais um espaço em Lisboa — já são mais de 50 espalhadas pela cidade.

Atire o primeiro pão de Deus o bairro de Lisboa que ainda não tem uma Padaria Portuguesa. A marca abriu esta quarta-feira, 8 de fevereiro, o 51.º espaço na cidade. A nova loja fica na Avenida Almirante Reis e é a terceira a abrir em 2017.

Não falta pão de Deus, claro, mas também as variedades de pão, os bolos caseiros, tarte merengada ou bolo de brigadeiro. Isto sem esquecer os menus de pequeno-almoço, lanche ou almoço que estão disponíveis a qualquer hora, e até as sandes de leitão servidas com batata frita e uma mini.

O novo espaço está no número 29 A da Almirante Reis. Tem uma pequena esplanada no exterior, e lá dentro capacidade para 40 pessoas. Está mesmo à saída do metro do Intendente, por isso pode levar pão de Deus para quem quiser.

Esta é a terceira abertura da Padaria Portuguesa este ano. No início de janeiro abriu uma nova loja na baixa, e mais perto do mês chegou às 50 lojas com a inauguração da loja em Alfragide. Até ao final de 2017, vão chegar aos 64 espaços, todos na grande Lisboa.

localização, contactos e horários

morada
  • Padaria Portuguesa Almirante Reis [ver mapa]
    Avenida Almirante Reis, 29 A, Lisboa
    1000-048 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Arroios
site e redes sociais
horários
  • Das: 07:30
  • Às: 19:00
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo