NiTfm live

cafés e bares

A nova Starbucks de Lisboa tem vista para o elevador de Santa Justa

O mais recente espaço da cadeia de cafetarias é inaugurado esta sexta-feira, 27 de setembro, na Baixa da cidade.
Há vários cafés para pedir.

Já são 23 as lojas da Starbucks em Portugal. Esta sexta-feira, 27 de setembro, abriu a mais recente em Lisboa. O novo espaço da cadeia norte-americana de cafetarias fica no número 79 da Rua de Santa Justa e tem vista para o conhecido elevador. Esta zona da cidade fica assim com três lojas da marca: Armazéns do Chiado, Restaurantes e Santa Justa.

O menu do clássico Pumpkin Spice Latte (3,20€) já está disponível nos vários espaços e também neste da Baixa. Tem café, canela, abóbora, noz moscada e natas. Este ano há ainda uma versão vegan (que custa mais 30 cêntimos) da mesma especialidade icónica, sem natas e preparada com bebidas vegetais de soja, aveia, coco ou amêndoa.

A loja tem dois pisos, capacidade para 85 pessoas e 379 metros quadrados.

Fica junto ao elevador de Santa Justa.

Aproveite que tem 40 cêntimos de desconto se trouxer o próprio copo. Esta bebida, que é uma das mais recentes do menu, só vai estar disponível até 7 de novembro. A Starbucks chegou a Portugal em 2008 e conta com a maioria das lojas na zona da Grande Lisboa.

Nos supermercados de todo o País estão também disponíveis novos cafés da marca que pode usar mas máquinas da Nespresso e também da Nescafé Dolce Gusto. Existem algumas misturas conhecidas da marca, mas também bebidas clássicas que só podia experimentar nas lojas. É o caso do caramel macchiato e cappuccino.

O café tem dois pisos.

localização, contactos e horários

morada
  • Starbucks — Santa Junta [ver mapa]
    Rua de Santa Justa, 79, Lisboa
    1100-422 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Baixa

ficha técnica

tipo(s) de cozinha
Café