NiTfm live

cafés e bares

Nesta Oktoberfest lisboeta há cerveja artesanal até de madrugada

Várias cervejeiras juntam-se para a terceira edição do evento. Há música, petiscos e muitos copos até às três da manhã.
Aqui só há cerveja artesanal portuguesa

A Oktober Festa é a versão lisboeta do conhecido festival alemão que junta milhares de litros de cerveja. A diferença é que aqui só há opções artesanais para experimentar. Esta é a terceira edição do evento organizado pelo Lisbon Beer Department, a associação que junta as várias cervejeiras de Marvila, em Lisboa.

A Oktoberfest lisboeta realiza-se no sábado, 19 de outubro, a partir das 13 horas. Entre as ruas do Açúcar, Capitão Leitão, Afonso Annes Penedo e Vale Formoso estarão presentes as marcas que têm produção na zona. É o caso da Dois Corvos, Lince, Musa e da Bolina, que também se irá mudar para Marvila em breve.

A Oitava Colina, a Colossus e a Marafada também estão pela festa com as diferentes variedades. Claro que não vão faltar os tradicionais petiscos, como tacos, pretzels e salsichas ao estilo currywurst. O Los Callejeros, Maria Wurst e o Isco Pão e Vinho são algumas das marcas que estarão presentes com comida.

Há ainda feijoada à brasileira e muita música ao longo de todo o dia. Samba Sem Fronteiras, San La Muerte Cumbia Club, Meio-Irmão e Loosense são alguns dos convidados. A Oktober Festa só irá terminar pelas três da manhã. A entrada é livre, só paga o que consumir.