Cafés e Bares

Nasceu uma nova Padaria Portuguesa em Lisboa

É o 55.º espaço da marca e a sétima inauguração em 2017.

Além de croissants, há sandes e os famosos pães de Deus

Já quase não há bairros de Lisboa sem uma Padaria Portuguesa — o 55.º espaço da marca abriu esta quarta-feira, 19 de abril, no Alto dos Moinhos, no número 12 da rua Abílio Mendes, em frente do Hospital dos Lusíadas. Ou seja, há uma alternativa às roulotes para os adeptos benfiquistas conviverem e comerem alguma coisa antes de irem ver o jogo ao Estádio da Luz.

É a sétima inauguração em 2017 na Grande Lisboa. Já pode provar na nova loja as sandes, bolos, saladas, menus de pequeno-almoço, almoço ou lanche e, claro, os famosos pães de Deus.

A Padaria Portuguesa também apresentou várias novidades este ano. Pode pedir os três novos bolos caseiros — de beterraba, chocolate branco e arandos, e o de ananás e coco —, a tarte de caramelo salgado e chocolate, e também a de maracujá. Outra boa notícia é o regresso da tarte de framboesas.

Desde o início de 2017 que foram inaugurados outros seis espaços: na Rua da Prata, a número 50 em Alfragide, na Almirante Reis, no Strada Outlet, Fórum Oeiras, e no Marquês de Pombal. Até ao final deste ano, a empresa pretende ter mais de 60 padarias na Grande Lisboa, antes de começar a apostar no Porto.

localização, contactos e horários

morada
  • Padaria Portuguesa — Alto dos Moinhos [ver mapa]
    Rua Abílio Mendes, 12, Lisboa
    - Portugal
    localizações
    Lisboa, Benfica
site e redes sociais

ficha técnica

tipo(s) de cozinha
Café
intervalo de valores
Menos que 10€
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo