NiTfm live

Cafés e Bares

A Mÿ!ced tem um novo sabor alcoólico para o verão

Além do gelado, chegou uma nova carrinha da marca portuguesa à zona da Grande Lisboa para apoiar a seleção durante o Mundial.

Na redação da NiT reina a discórdia. Por um lado, a nossa editora executiva, Sofia Cação, continua a defender a pés juntos que o gelado de carvão da Mÿ!ced é a pior coisa de sempre. Por outro a editora de compras, Ângela Mata, diz que foi dos melhores que provou nos últimos meses. Para acender ainda mais a discussão, a Mÿ!ced tem um novo sabor para este verão — mojito.

Apesar de o novo gelado se inspirar na bebida, não tem qualquer álcool na composição. Também é isento de glúten, lactose e qualquer tipo de açúcar mas não faltam os pedaços de lima e limão e todo o sabor do mojito. Por cada 100 gramas, cada gelado tem apenas 74 calorias, ideal para não arruinar a dieta.

É bem verdinho.

Além do novo gelado, a marca portuguesa que surgiu em 2013 com lojas em Leiria e nas Caldas da Rainha chega agora ao Dolce Vita Tejo. A carrinha cor de rosa não vai passar despercebida e fica perto do Fan Park, no exterior do centro comercial da Amadora.

Uma das novidades do ano da marca foi o brunch com waffles e bubble tea, que chegou a algumas lojas da marca em maio. A próxima grande abertura da Mÿ!ced será no Porto, que vai receber a primeira loja no início de julho.