Cafés e Bares

Meu Pão de Deus, abriu outra Padaria Portuguesa em Lisboa

É a nona loja inaugurada pela marca este ano no distrito. Já existem 57 Padarias na cidade.

Montras com pão de Deus é o que não falta na cidade

Tão certo como em junho serem os Santos Populares, a Terra rodar sobre si própria e não haver uma semana sem uma notícia sobre Bruno Carvalho, é a abertura de uma Padaria Portuguesa quase todos os meses. Esta quarta-feira, 7 de junho, abriu mais um espaço da marca na cidade. Fica no Campo Mártires da Pátria, mesmo junto do Hospital dos Capuchos.

A nova Padaria tem um deck de madeira com esplanada no exterior. Lá dentro continua com o mesmo layout de sempre, com o mosaico hidráulico e as mesas de madeira.

Existem também os novos menus que a marca apresentou no início de maio e que incluem saladas, sandes e snacks que podem agora ser acompanhadas com um copo de vinho branco ou tinto. As outras novidades são os bolos caseiros de beterraba, chocolate branco e arados e o de ananás e coco.

Desde o início do ano já abriram na Grande Lisboa nove lojas da Padaria Portuguesa: na Rua da Prata, a número 50 em Alfragide, na Almirante Reis, no Strada Outlet, Fórum Oeiras, no Marquês de Pombal , Alto dos Moinhos, Alvalade e agora no Campo Mártires da Pátria. Até ao final de 2017 a marca pretende abrir 64 padarias. Pelo andar do pão do Deus, ainda antes do verão esse número é deixado para trás.

localização, contactos e horários

morada
  • A Padaria Portuguesa — Campo Mártires da Pátria [ver mapa]
    Campo Mártires da Pátria, Lisboa
    1150-228 Lisboa
    localização
    Lisboa
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo