NiTfm live

Cafés e Bares

Covid-19: Lisbon Bar Show adiado para 2021

O evento que reúne profissionais da área de hospitalidade ia decorrer na Sala Tejo da Altice Arena, em Lisboa.
Estava marcado para 19 e 20 de maio.

O maior evento de bar e hospitalidade do País foi cancelado por causa da pandemia da Covid-19. Esta quinta-feira, 2 de abril, a organização anunciou que “não teve outra alternativa” e acabou por adiar a sua realização para 2021.

“Não existem condições para a produção do evento nas datas inicialmente previstas”, disseram os representantes do Lisbon Bar Show. Depois de ponderarem adiar a edição para setembro deste ano, preferiram optar por realizá-lo em 2021 pois não acreditam que “a situação esteja normalizada a seguir ao verão”.

O Lisbon Bar Show estava marcado para os dias 19 e 20 de maio na Sala Tejo da Altice Arena, em Lisboa. Os stands e outros materiais já tinham começado a ser produzidos para garantir que estariam preparados a tempo, pelo que a organização vai reembolsar os custos aos expositores, bem como a todos os visitantes que já tinham comprado os bilhetes.

O evento traz a Lisboa mais de seis mil visitantes, além de expositores, oradores e participantes de vários países, com destaque para Espanha e França. Esta edição prometia novidades, como o primeiro Congresso Ibérico de Bartenders, uma plataforma que serve para juntar os melhores “barmen”, mixologistas e influenciadores da Península Ibérica e que agora está marcado para 2021.

Esta seria a sétima edição do Lisbon Bar Show, que serve como um espaço de conhecimento e networking para os profissionais da área, além de ter várias palestras, workshops, demonstrações de mixologia e provas de cocktails para os apreciadores de bebidas espirituosas. Deverá regressar em maio do próximo ano, ainda sem datas confirmadas.