NiTfm live

Cafés e Bares

A Leitaria da Quinta do Paço está de volta a Lisboa e ao Porto

Depois de passar várias semanas com as lojas fechadas, a marca começa agora a retomar a normalidade.
Que delícia.

A Leitaria da Quinta do Paço teve de encerrar algumas das lojas no País devido à Covid-19, mas a normalidade já está a ser retomada aos poucos. Na segunda-feira, 18 de maio, a marca anunciou que alguns espaços em Lisboa e no Porto vão voltar a abrir portas.

Foi com um post na sua página de Facebook que a Leitaria da Quinta do Paço deu as boas notícias. Depois da reabertura dos espaço de Braga e da abertura oficial do El Corte Inglés de Gaia, na segunda-feira, seguiram-se a Leitaria da Baixa e do Bom Sucesso, no Porto, e a da Avenida João XXI, em Lisboa, esta quinta-feira, 21 de maio.

A leitaria está de volta! Esperamos a sua visita para este reencontro saboroso desde já em Braga e no El Corte Inglés de…

Publicado por Leitaria da Quinta do Paço em Segunda-feira, 18 de maio de 2020

Entretanto, a loja de Gaia é a mais recente da Leitaria. Foi inaugurada a 14 de maio com várias das propostas conhecidas da marca, numa altura em que só mesmo o supermercado é que estava a funcionar.

Por lá, pode pedir, por exemplo, o crocante com cobertura de avelãs e chocolate, o com caramelo, o de frutos vermelhos e até o de limão. Além dos éclairs, há bolos inteiros, potes com alguns dos toppings que servem nos doces, mas também bolas de Berlim, muffins, pastéis de nata e croissants.

Leitaria da Quinta do Paço faz 100 anos em 2020. Por isso, preparou um éclair especial para a data: o centenário. É recheado com creme de pasteleiro e junta um glacé de chocolate por cima.