Cafés e Bares

Kacaoland: o paraíso do chocolate vai abrir mais cinco lojas no País

Depois de Aveiro e Lisboa, a marca leva as waffles e crepes com Kinder Bueno, Mars, Maltesers, M&M ou Oreo até ao norte, Algarve e Madeira.

Waffles, crepes, tripas doces, é o que mais preferir

Até ao final do verão Portugal vai ter mais cinco lojas Kacaoland. Depois de dois espaços em Aveiro e de um em Lisboa, os waffles e os crepes com Kinder Bueno, Mars, Maltesers, M&M ou Oreo chegam agora ao norte, mas também ao Algarve e Madeira.

A primeira abertura está marcada para 10 de junho em Albufeira. Será certamente um dos spots mais procurados a seguir aos mergulhos. Seguem-se depois as inaugurações de Alverca, Matosinhos, Funchal e também Cascais. A zona da grande Lisboa vai ficar assim com três espaços da Kacaoland.

Toblerone, M&M’s, Kinder Bueno e Conguitos são algumas das opções de chocolates que poderá pedir em waffles, crepes, gelados e até bebidas. Há churritos, tripas doces, cappucinos e cafés que podem ser também recheados com os conhecidos doces. No menu conte também com sugestões menos calóricas como torradas e baguetes de frango ou atum.

A primeira Kacaoland abriu no início de 2016 em Aveiro. A cidade tem agora um novo espaço da marca no centro — foi inaugurado no início de abril. Já em janeiro deste ano, a Rua dos Fanqueiros, na baixa de Lisboa, recebeu o primeiro franchising da marca que até ao final de agosto vai chegar às oito lojas no País.

Carregue na foto para conhecer algumas das sugestões da carta do Kacaoland.

localização, contactos e horários

site e redes sociais
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo