NiTfm live

cafés e bares

Já cheira a verão: há mais uma gelataria da Santini no Porto

A conhecida marca de gelados abriu a segunda loja da cidade com a oferta artesanal de sempre.
É a segunda loja da marca na cidade.

Estávamos no verão de 2015 quando a Santini abriu a primeira loja no Porto. Cinco anos depois, a conhecida gelataria tem  mais um espaço na cidade. A marca aproveitou o início da nova fase de desconfinamento, esta segunda-feira, 18 de maio, para trazer à cidade mais um espaço com os conhecidos gelados. É na Rua das Flores que os pode pedir cone ou copo.

Desde de fevereiro que a Santini tem dado algumas pistas sobre a nova localização. O espaço da Rua das Flores não fica muito longe da primeira gelataria a norte, no Largo dos Lóios. A nova gelataria conta ainda com uma esplanada para aproveitar os sabores ao ar livre.

A nova loja fica na Rua das Flores.

Esta segunda-feira, a Santini voltou a servir gelados noutras duas gelatarias da marca, na Baía de Cascais e também em Carcavelos. Os espaços de Belém, Telheiras e do Parque das Nações estão igualmente a funcionar, mas apenas em regime de take-away.

Há ainda a hipótese de pedir os gelados ao domicílio através do serviço Santini em Casa. A marca foi fundada em 1949 por Attílio Santini. Mais de 70 anos de história depois, conta com centenas de sabores criados e 12 lojas abertas entre a Grande Lisboa e o Porto.

O serviço de delivery mantém-se.