NiTfm live

cafés e bares

Já abriu o bar de Ed Sheeran em Londres

Chama-se Bertie Blossoms e é um projeto do artista britânico, em conjunto com o manager Stuart Camp.
Pode ser que o encontre por lá/Foto de Zakarywalters.

No final de agosto, Ed Sheeran terminou em Inglaterra, mais precisamente em Ipswich, a Divide Tour, que já tinha começado em março de 2017. O músico britânico não gosta de estar parado durante muito tempo e acabou de inaugurar um bar em Londres, o Bertie Blossoms. Fica na zona de Portobello e é um projeto em conjunto com o manager, Stuart Camp.

Desde o início de março que o negócio é falado. A inauguração estava prevista para abril, mas só no final de agosto é que tudo ficou concluído. O Bertie Blossoms fica no lugar do antigo Galicia. Era um restaurante dedicado a petiscos espanhóis. Esteve aberto durante mais de 30 anos e acabou por encerrar em 2018.

Há vários cocktails e cervejas.

Esta sexta-feira, 27 de setembro, Ed Sheeran partilhou várias fotos no Instagram a informar que o espaço já estava aberto e a convidar para o irem conhecer. “Boa cerveja e boa comida. Venham quando tiverem tempo e espero que gostem”, escreveu na publicação.

Do menu fazem parte várias sugestões de cervejas, artesanais e não só, mas também cocktails, como bloody mary ou gins. Para petiscar, tem pizzas, pratos de peixe, risotto, salada de camarão e até sobremesas com muito bom aspeto.

Há também alguns petiscos para acompanhar.

A compra do restaurante e toda a remodelação custou 1,77 milhões de euros (2 milhões de libras). Mas o que é isto no meio dos 663 milhões de euros que conseguiu com a Divide Tour, que se tornou a mais lucrativa de sempre, um recorde de pertencia à banda irlandesa U2. 

Ed Sheeran passou por Portugal no início de junho com dois concertos no Estádio da Luz.