NiTfm live

Cafés e Bares

Há uma nova cerveja com sabor a cacau que tem (mesmo) de provar

A edição limitada da Super Bock vai estar disponível à pressão em restaurantes e bares selecionados do País.
Não deixe de experimentar.

Fãs de cerveja: há uma variedade que não vão querer deixar de provar nas próximas semanas. Uma das cervejas de eleição da gama Super Bock Selecção 1927 está de volta. Trata-se de uma edição limitada da Thames Porter. Tem sabores torrados e frutados e, por isso, asseguram os especialistas, é ideal para combinar com pratos de carnes vermelhas e sobremesas de chocolate e canela. Esta cerveja também vai estar disponível para ser servida à pressão, em restaurantes e bares selecionados.

A nova cerveja tem uma tonalidade escura e uma espuma castanha, algo que é conseguido através maltes torrados e do sabor característico do cacau e do café. O nome da bebida remonta a Londres, no século XVIII, época em que a cerveja era bebida pelos trabalhadores dos portos do rio Tamisa, os “Porters of London”.

A Thames Porter junta-se a outras três cervejas da gama Selecção 1927 que estão sempre disponíveis para o público: a Munich Dunkel, Bavaria Weiss e Bengal Amber IPA. Todas elas desenvolvidas em pequenos lotes na Super Bock.