Cafés e Bares

Há mais uma pastelaria Versailles em Lisboa

A histórica empresa lisboeta abriu um espaço num dos locais mais improváveis da cidade

Não dá para resistir.

A partir desta sexta-feira, 11 de agosto, os níveis de açúcar no sangue de todos aqueles que passearem pelo Centro Comercial Colombo, em Lisboa, vão aumentar. A histórica pastelaria Versailles abriu um espaço no piso 0, quem vem contrastar com os muitos espaços de fast food que todos os dias levam peregrinações até ali.

O espaço, em género de quiosque e que fica entre a Nespresso e a Zara Home, serve o clássico leite com chocolate, éclairs, duchesses, bolos de pastelaria francesa, salgados e o bolo de chocolate da Casa. Todos os produtos são de fabrico próprio, feitos na casa mãe da Versailles, na avenida da República, em Lisboa. Este novo quiosque/pastelaria segue o horário do centro comercial: está aberto todos os dias, entre as 10 e as 23 horas.

versailles
Não há só doces neste novo quiosque.

Recorde-se que a Versailles é uma das mais famosas pastelarias de Lisboa. Fundada em 1922, começou por se chamar “Patisserie Versailles”. Além da Avenida da República e agora no Colombo, a Versailles também está em Belém (recorde o artigo da NiT sobre essa abertura).

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo