NiTfm live

cafés e bares

Há panquecas de manteiga de amendoim grátis no Zenith até ao final do mês

Mas também com de Nutella ou doce de leite. Dois espaços da marca em Lisboa e no Porto voltam a abrir com esta promoção.
Pode escolhe entre vários doces.

A boa notícia que muitos estava à espera: o Zenith reabre esta semana dois espaços com toda a oferta intagramável disponível. São os cafés de Lisboa e da baixa do Porto que voltam a servir as várias sugestões a partir desta quinta-feira, 21 de maio. O regresso faz-se com uma promoção especial com oferta de panquecas para todos os clientes.

Tudo o que precisa de fazer é um consumo mínimo de 15€, pode ser por casal na mesma mesa, não só por pessoa. Depois é escolher a panqueca que quiser para partilhar à sobremesa. Só estão disponíveis toppings doces. 

Há de manteiga de amendoim, Nutella, doce de leite, Oreo e frutos vermelhos. Esta promoção apenas é válida nestes dois espaços de segunda a sexta-feira até ao final do mês, 31 de maio.

Nos dois cafés a restante a ementa é idêntica com várias especialidades que muitos já têm saudades de partilhar no Instagram. É o caso das panquecas de manteiga de amendoim ou Nutella, da tapioca com abacate e ovo, dos ovos benedict ou da francesinha em forma de panqueca.

Tudo isto para acompanhar com smoothies, sumos naturais e cocktails preparados ao momento. Há ainda tostas e bowls de salada para experimentar.

O projeto do Zenith começou com um pop up durante cinco anos no hotel Ipanema Park, no Porto. Em abril de 2017 abriu o primeiro café no Porto, na Praça de Carlos Alberto. Em 2018, o conceito chegou a Lisboa, até à Rua do Telhal, perto da Avenida da Liberdade.

Carregue na galeria para conhecer outros espaços que fazem entregas de panquecas ao domicílio.

localização, contactos e horários

site e redes sociais