NiTfm live

cafés e bares

Há gelados grátis na Santini durante todo o mês de setembro

A conhecida gelataria também está a oferecer prémios todas as semanas com uma Roda da Sorte que vai percorrer as várias lojas.
Só precisa de aparecer.

Todos os sábados de setembro vai haver gelados grátis na Santini. A conhecida gelataria celebra 70 anos, por isso, quer premiar os clientes em todas as lojas. Só precisa de ter a sorte de ser a 70.ª pessoa a fazer uma compra naquele dia. Além desta iniciativa, que vai durar quatro semanas, todos os miúdos até aos 12 anos recebem um cone na próxima segunda-feira, 26 de agosto. É o dia do 70.º aniversário da marca. A promoção será também válida em todos os espaços da Santini.

As ofertas não acabam por aqui. A marca criou uma roda da sorte que vai passar por várias lojas até ao final de agosto. Até esta sexta-feira, 23 de agosto, é na Baía, em Cascais, que poderá ganhar alguns prémios especiais.

Por cada compra superior a 20€ tem direito a fazer girar a roda e ganhar um dos brindes na hora, como toalhas de praia, pára-ventos, cartas, visitas à fábrica, mais gelados (que é sempre bom) e ainda pontos no Santini Lovers, o programa de fidelização da marca.

A Santini abriu a sua primeira loja em 1949 e foi fundada por Attilio Santini. Atualmente, tem seis lojas em Lisboa: Chiado, Mercado da Ribeira, Belém, Santos, Parque das Nações e Telheiras. Tem ainda espaços em São Pedro do Estoril, Carcavelos, Oeiras, Porto e Cascais.

Está prevista para breve a abertura de uma gelataria no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa.

Em maio, a NiT visitou a fábrica da marca para conhecer alguns dos segredos. Recorde o nosso artigo.