NiTfm live

cafés e bares

Há cervejas grátis em Lisboa este domingo

O bar Delirium Café, no Chiado, vai ter ofertas a todas as horas durante o dia.
Há ofertas durante todo o dia.

Este domingo, 21 de julho, é feriado na Bélgica, mas em Lisboa também há motivos para brindar. O bar Delirium Café, no Chiado, vai estar a oferecer cervejas a todas as horas. Será feito um sorteio com os vários clientes que estarão pelo espaço. O único requisito para ser um dos potenciais vencedores é já estar a beber um copo.

A cada 30 minutos, entre a hora de abertura e o fecho, será sorteada uma cerveja, ou seja, serão sempre duas em cada hora.  Assim que comprar uma cerveja, recebe um número que será depois sorteado. Pode escolher qualquer uma das sugestões à pressão. Dia 21 de julho é feriado nacional na Bélgica, tal como o 10 de junho em Portugal. Este bar de Lisboa é dedicado a uma das marcas de cerveja belga, daí que está a assinalar a data.

O Delirium Café abriu em Lisboa em 2017. É fácil encontrar a entrada do espaço no Chiado, basta ver o grande elefante cor-de-rosa, o símbolo da marca. Aqui tem 35 torneiras e mais de 150 variedades de cerveja de todo o mundo. Existe ainda uma loja com merchandising e uma mesa para jogar snooker.

localização, contactos e horários

morada
  • Delirium Café [ver mapa]
    Calçada Nova de São Francisco, 2 A, Lisboa
    1200 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Bairro Alto, Baixa