NiTfm live

cafés e bares

Fruly: o novo bar saudável de Lisboa tem smoothies feitos na hora sem açúcar

Abriu no Dolce Vita Monumental e tem mais de 20 toppings para juntar à bebida. Os copos e palhinhas são biodegradáveis.
Fruly, o novo bar saudável.

No novo bar do Saldanha não há imperiais, shots, morangoskas ou caipirinhas. No Fruly os shakers dão lugar aos liquidificadores. Aqui apenas se preparam smoothies com fruta fresca e sem adição de açúcar ou água. O espaço fica no Dolce Vita Monumental e abriu a 13 de dezembro.

O Fruly é saudável para quem o visita, mas também para o ambiente, já que todos os copos e palhinhas utilizadas são feitas a partir de PLA, um plástico biodegradável. A partir do início de 2019 vão ter também garrafas reutilizáveis para encher com os smoothies sempre que quiser.

Na carta existem 10 opções já preparadas. Tem, por exemplo, a Morangada, com morango, pêra e melão; o Melão Coração, com melão, pêra, abacaxi e gengibre; o Dr.ª Melancia, com melancia, banana e hortelã; o Bango’Langa, com banana, laranja e manga; ou o Coco-Cabana, com coco, abacaxi e banana.

Os smoothies têm preços a partir de 2,80€. Pode ainda fazer combinações originais. Escolha uma base, junte iogurte ou açaí e ainda três toppings (há mais de vinte disponíveis) Também existe fruta, canela, mel e até cereais. Esta é a primeira loja da marca que faz um trocadilho entre truly fruit.

O novo bar vai estar aberto todos os dias entre as 8h30 e as 22 horas. Ao fim de semana, só abre a partir das 10 horas; e aos domingos encerra às 20 horas.

localização, contactos e horários

morada
  • Fruly [ver mapa]
    Av. Fontes Pereira de Melo 42 E, 1050-250 Lisboa
    1050-250 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Saldanha