NiTfm live

cafés e bares

Estes novos cafés estão cheios de donuts, bolas de Berlim e salames com Nutella

São o perigo para quem está de dieta, mas a maravilha para os gulosos que são se importam de comer um (ou mais) doces.
No Cantinho 75 as bolas de Berlim são um sucesso.

Depois de ler este artigo, não vai consegui aguentar a dieta até ao Natal. Nutella, Nutella e mais Nutella. O conhecido creme de chocolate e avelã está por tudo o que é novos cafés. Em crepes, waffles, bolas de Berlim, salames ou croissant, a pergunta é óbvia: por onde é que vai começar?

A nossa sugestão é pel’O Tal. O projeto já tinha um espaço na Margem Sul e chegou agora a Lisboa. Aqui encontra as taças mais instagramáveis do momento na cidade: juntam chocolates, brownies, donuts e toppings que não acabam.

Umas horas depois, ou no dia seguinte — é melhor —, siga para a Chez Oscar. Chamámos-lhe a La Casa dos Crepes já que todas as opções do menu têm nomes de cidades, tal como os assaltantes da série da Netflix, que deve regressar para a quarta temporada no início de 2020.

O Melhor Croissant da Minha Rua é outra das paragens obrigatórias. Chegou a Carcavelos e está a fazer sucesso. São 600 os croissants que vende todos os dias e aos fins de semana o número sobe para 800. Os recheados com creme de ovo são os mais pedidos, mas o de Nutella vem logo atrás.

Carregue na galeria para conhecer os novos cafés onde a Nutella é protagonista.