Cafés e Bares

Está de volta a esplanada só com gin do Príncipe Real

A Gin Lovers vai reabrir o espaço ao ar livre com muita bebida e petiscos.

As tardes ao ar livre com gin estão de volta ao Príncipe Real. A esplanada da Gin Lovers vai reabrir esta semana para uma nova temporada. A abertura está marcada para este sábado, 22 de abril, e vai contar com muita música e gin, claro.

A esplanada abriu pela primeira vez no verão de 2016 no jardim da Embaixada, o espaço onde fica o bar da Gin Lovers. O espaço não sofreu alterações na decoração e vai manter-se com os mesmos 30 lugares que já tinha. Quanto à oferta de bebidas será diferente das que existem no interior. A carta será mais reduzida, mas sempre focada nas marcas com que trabalham, como Beefeater, Hendrick’s, Tanqueray, Schweppes — ao todo são 15 as referências.

Para acompanhar está a ser preparada uma carta de petiscos, como tostas de autor, tábua de queijos e enchidos, mini hambúrgueres, tártaros, mas também risottos, gyosas e algumas sobremesas como mousse de chocolate, tarte de limão e brownie de chocolate e avelã.

O bar da Gin Lovers abriu no final de outubro de 2015 na Embaixada, no lugar do restaurante Le Jardin. No interior além das bebidas existe também um restaurante do chef Miguel Castro e Silva, o Less, que aos almoços tem agora um menus de almoço a 14,50€ e sugestões de degustação a partir de 34€.

A festa de reabertura da esplanada vai começar a partir das 16 horas e vai durar até às duas da manhã.

localização, contactos e horários

morada
  • Esplanada Gin Lovers
    Praça do Príncipe Real, 26, Lisboa
    1250-184 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Príncipe Real
site e redes sociais
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo  

outros artigos de buzzfood